Enviar mensagem

Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz a máquina

1 GRUPO
MOQ
500,000-2,000,000USD
preço
Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz a máquina
Características Galeria Descrição de produto Peça umas citações
Características
Especificações
Nome: Linha inteira do procedimento de fabricação de sal
Característica: Escala industrial
produto: Sal de tabela refinado tratado
Componentes do núcleo: PLC, motor, rolamento, caixa de engrenagens, motor, bomba
Palavras chaves: Moinho fino super do pó de sal
Capacidade de processo: 3T/H-30T/H
Poder inteiro: 100KW
Material: SS 304/316L
Após o serviço: A instalação, comissão e treinamento do campo
Garantia: 12 meses
Realçar:

Máquina de processamento tratada de sal

,

Sal refinado que faz a máquina

,

Sal 100KW que faz a máquina

Informação básica
Lugar de origem: Província de Jiangsu, China
Marca: HANPU
Certificação: CE,ISO9001
Número do modelo: HP-SL
Condições de Pagamento e Envio
Detalhes da embalagem: o volume com correia e o filme fortes envolveu
Tempo de entrega: 90 dias
Termos de pagamento: D/P, D/A, L/C, T/T
Habilidade da fonte: 1 grupo/3 meses
Descrição de produto

Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz o equipamento de secagem da lavagem do triturador para a linha de processo inteira

O sal bruto é transportado à máquina de lavar de sal do parafuso para a primeira lavagem, a seguir esmagou pelo triturador de rolo para obter o sal com tamanho apropriado. Este tipo do sal será lavado agitando a máquina de lavar e a máquina de lavar do a contracorrente por duas ou três vezes, e obtém então o sal refinado. O passo seguinte é incorporar o centrifugador para remover a maioria da água. Após isto o sal será secado vibrando a cama de secagem fluida para que a secagem obtenha o sal terminado com 0,4% índices de água. Durante o transporte de sal do centrifugador à cama de secagem fluida de vibração, haverá uma máquina tratada para adicionar o iodo no sal. O passo final é a embalar o sal terminado.

 

Processo detalhado de refinação de sal

(a) a lavagem de alimentação de sal de sal cru (b) & (c) a dose de trituração dos aditivos & (d) (e) (f) da salmoura de embalagem de secagem de centrifugação de revestimento da cola & do acondicionamento (g) (h) reciclam

 

A) o sal cru é alimentado ao funil cru de sal do curral ou descarregou diretamente do descarregador. Abaixo deste funil há um arranjo do alimentador. Este alimentador alimenta o material a um transporte. Este transporte tem os separadores magnéticos na alimentação e nos pontos de descarga para remover as partes do ferro como pregos, porcas - e - os parafusos e outros restos magnéticos. O transporte descarrega o sal cru ao funil de alimentação do moinho molhado.

 

B) as grades molhadas do moinho e para controlar o tamanho do produto e igualmente removem solúvel prendido em armadilha nas impurezas grained atuais nos cristais crus de sal. Neste processo o sal cru é moído com salmoura para conseguir os resultados desejados. A pasta de sal do moinho molhado cai pela gravidade em um tanque da pasta abaixo. No tanque da pasta mais salmoura é adicionada para realizar a decantação preliminar. O excesso do tanque da pasta é levado às lagoas de estabelecimento. A pasta de sal é bombeada ao tanque de lavagem para a decantação principal. A salmoura do excesso do tanque de lavagem é tomada em um purificador para a purificação e para reciclá-la de novo no sistema.

 

C) a pasta de sal do tanque de lavagem é bombeada a um espessador onde a pasta seja condicionada para o centrifugador. Isto como um tanque de dupla finalidade que igualmente leve nossos decantação assim como engrossamento secundários da pasta de sal. Esta pasta é alimentada então ao centrifugador. O bolo de sal do centrifugador é pegado por um alimentador de parafuso e o licor de mãe é descarregado ao tanque da pasta abaixo,

 

D) o bolo de sal descarregado no alimentador de parafuso está dosado com iodo e o outro anti agente de endurecimento aditivo antes que esteja levado ao secador da cama fluida.

 

E) o secador da cama fluida é uma opção internacionalmente aceitada para secar o bolo de sal. É um sistema iIntegrated que envolvem duas seções para o aquecimento e subsequente refrigerando o produto. O ar quente é fundido com a ajuda do fã na cama de sal para conseguir a seca exigida do produto final. O ar ambiental é fundido na seção refrigerando para refrigerar o quente pode ser embalado nos sacos e selou. O sal da tomada do secador é levado acima através de um elevador de cubeta para fazer sob medida e condicionar.

 

F) o sal seco do elevador de cubeta é alimentado a uma tela do giroscópio. De tamanho grande da tela é enviado a um moinho seco (moinho do pino) para regrinding. O produto feito sob medida é alimentado ao misturador para que condicionar faça-lhe as propriedades livres e a composição de fluxo ou iImparting que podem ser exigidas. A saída do moinho seco é enviada para trás à tela para evitar toda a mistura de tamanho grande com o produto final.

 

G) o produto final do misturador é armazenado em um silo. Estes silos alimentam as máquinas de embalagem para embalar o produto final para embalar a produção 1 quilograma. a 50 quilogramas. a embalagem maioria tão pode ser exigida.

 

H) a salmoura do espaço livre que transborda do purificador é tomada a um tanque da salmoura. A lama que se estabelece no purificador é iInto descarregado o tanque de estabelecimento. A salmoura do tanque da salmoura é bombeada em um encabeçamento da salmoura. Este encabeçamento da salmoura distribui a salmoura em taxas predeterminadas aos vários tanques. A salmoura da segunda volta da lagoa de estabelecimento é recuperada e bombeada por uma bomba de transferência de novo no processo. A lama que se estabelece na parte inferior da lagoa é desfeita e disposta fora às bandejas de sal ou a todo o outro local aprovado.

 

Descrição importante da arruela de sal da equipamento-espiral

A arruela espiral de sal é usada para o transporte e a lavagem de sal. O sal é spiraldriven para a lavagem agitado e o transporte. O líquido de lavagem é pulverizado no meio da arruela para a lavagem do a contracorrente. Suspendendo as impurezas fluem para fora do canal do excesso e as impurezas precipitadas são descarregadas periodicamente da válvula de remoção suja inferior. Estrutura é similar àquelas de transportes espirais. É usada lavando o sal feito sob medida acima-médio com o melhor efeito que é a seleção aperfeiçoada para lavar impurezas solúveis e materiais insolúveis.

 

Especificação espiral da arruela:

Modelo Capacidade (t/h) Poder (quilowatts) Diâmetro espiral da tira (milímetros) Ângulo inclinado
HP45 3-5 3,7 Φ480 15
HP62 8-12 5,5 Φ620 15
HP78 14-16 7,5 Φ780 15

 

Sal e instalação de produção crus do cliente

Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz a máquina 0

 

Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz a máquina 1

Industrial tratado refinou o sal de tabela que faz a máquina 2

 

Produtos recomendados
Entre em contato conosco
Telefone : +8613962270688
Fax : 86-512-58797983
Caracteres restantes(20/3000)